Entrar no Gmail bloqueado

Para acessar seu Gmail bloqueado basta conhecer alguns sites alternativos e seguir o passo a passo para acessá-los. Veja as dicas.

Atualmente você tem diversas opções de provedores de e-mail para escolher aquele que se adequa melhor às suas necessidades. Quando a primeira plataforma de emissão e recebimento de e-mail foi lançada na internet, era possível armazenar apenas alguns Mega Bytes, o que significa que basicamente era possível trocar apenas mensagens de texto.

gmail-logo-34666

O Gmail, por exemplo, integrado ao aplicativo do Google Plus, garante espaço infinito para o armazenamento de arquivos de qualquer tamanho. Outra vantagem que faz do Gmail uma das plataformas de e-mail mais utilizadas na internet é a sua capacidade de integrar-se às redes sociais e aos aplicativos Google.

Sites para entrar no Gmail bloqueado

Tamanha popularidade faz do Gmail um dos grandes alvos das instituições de âmbito educacional e profissional que, por vezes, bloqueiam o seu link. Mas, o que  eles não sabem, é que a web oferece recursos para burlar o sistema de bloqueio de link. Confira abaixo alguns sites multiplataforma que permitem o cesso ao Gmail, mesmo com link bloqueado:

- Trillian - https://www.trillian.im/

20150622131311

- Imo.im - https://imo.im/register

20150622131309 (2)

Entrar no Gmail bloqueado Lemon Dove

Fazendo uma minuciosa busca pela internet, você encontrará o site Lemon Dove, que tem a mesma finalidade dos demais sites acima apresentados. Talvez esse seja um dos principais de seu segmento, mas não é tão difundido no Brasil, pois não possui uma página em PT BR.

Para usar o Lemon Dove siga os passos a seguir:

- Acesse: http://lemondove.com/

Lemon Dove

- Identifique o campo de login à direita do seu monitor.

- Escolha a plataforma para qual deseja acesso; Neste caso, o Gmail.

- Adicione seu e-mail e senhas correspondente a essa plataforma.

Entrar no Gmail bloqueado Acesso Total

Para desenvolver esse tópico é preciso estabelecer que os sites multiplataforma tendem a oferecer ferramentas de conversação direta, integrando os usuários das mais diversas plataformas como Gmail e Facebook. No site Acesso Total basta preencher o campo com a URL que deseja acessar, nesse caso, o email Gmail:

acesso total

Depois preencha os campos com seu email e senha:

acesso total gmail

Uma dica bacana também para quem acessa a internet do colégio, faculdade ou trabalho é o modo anônimo do navegador Google Chrome. Abra uma página qualquer no Google e pressione os botões Ctrl+Shift+N. Perceba que abrirá uma nova página. Tudo o que você fizer nela não ficará registrado no histórico do navegador.




Gilberto
22/06/15

Mais informações por email.

Deixe um comentário