Entrar no Facebook por outro site

Por ser a rede social mais popular, o Facebook pode ter seu link bloqueado em instituições de âmbito educacional ou profissional.

Cada dia mais a internet se destaca na comunicação interpessoal. De fato, as empresas de telefonia celular precisam se cuidar para não serem totalmente substituídas. Hoje é possível realizar chamadas telefônicas pelo aplicativo Whatsapp, usando apenas a internet, além das mensagens de texto que facilitam e agilizam o processo de comunicação.

Facebook bloqueado

Mesmo com tanto sucesso do Whatsapp, o Facebook ainda é a plataforma de conversação mais utilizada na web. Seu campo de diálogo é bem prático, mas o grande trunfo está na integração com conteúdos de diversidade estrondosa, além de joguinhos e aplicativos direcionados ao entretenimento dos usuários.

Em meados de 2004 o Facebook surgia, operando apenas em universidades americanas. Seu próprio nome deriva daqueles livros entregues aos alunos no começo do ano letivo em algumas instituições de ensino americanas, para que eles possam conhecer uns aos outros.

Facebook - celular 2

Em poucos anos, grandes melhorias foram feitas e não demorou muito até a novidade se espalhar e virar febre no mundo todo. De tirarmos uma média desde sua criação, cerca de trezentos e dezesseis mil pessoas de cadastraram no Facebook todos os dias até então. É uma marca notável e que assusta empresas concorrentes.

Por ser a rede social mais popular do mundo, o Facebook é também o grande vilão de instituições de âmbito educacional ou profissional e por vezes tem seu link bloqueado na rede wireless. Descubra como driblar esse bloqueio:

Entrar no Facebook XMS

Atuante desde a época do MSN Messenger, o XMS, conhecido principalmente como eBuddy, é um aplicativo multiplataforma. Ou seja, a partir dele é possível entrar em diversas plataformas de comunicação interpessoal, como o Facebook.

xms

Baixe-o diretamente do distribuidor de aplicativos relativo ao sistema operacional do seu aparelho ou baixe pelo próprio site.

Entrar no Facebook IMO

O IMO é um mensageiro instantâneo em formato de aplicativo. Contudo ele só está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Com ele, você pode dialogar com todos os seus contatos do Facebook, através de uma plataforma de conversação direta, bem próxima ao estilo do Whatsapp, sem restrições de links bloqueados. O site está inteiro em português, o que promete facilitar bastante a navegação do usuário.

IMO

Baixo o IMO diretamente pela Google Play Store, APP Store ou pelo site IMO; neste caso, será necessário fornecer seu código de área e o número do seu aparelho celular para que o download seja feito corretamente.

Entrar no Facebook Lemon Dove

Por ser bem menos conhecido e utilizado no Brasil, o Lemon Dove infelizmente não possui uma versão em português. É um site voltado a provedores de e-mail como Gmail e Yahoo! Mail. Contudo, se você tiver uma conta no Outlook e este estiver integrado ao Facebook, poderá conversar com toda sua lista de contatos do Face pelo Lemon Dove, mesmo se o link estiver bloqueado.

Facebook com cadeado

Acesse o Lemon Dove.

Todas as opções de burlar os bloqueadores de link acima apresentados não possuem nenhum custo de operação. Ou seja, você pode navegar a vontade sem pagar nada. Mas lembre-se: utilize esses recursos de forma responsável, sem se desviar dos termos de condições de uso do Facebook e sem comprometer suas atividades cotidianas como trabalhar e estudar, por exemplo.




Gilberto
26/05/15

Mais informações por email.

Deixe um comentário