Entrar no badoo encontro

Através do Badoo é possível encontrar e se relacionar com pessoas de todo o mundo. Basta apenas se cadastrar e preencher seu perfil.

Badoo

Com o alcance cada vez maior da internet, as redes sociais somam milhões de usuários de todas as idades e por todo o mundo, reunindo ferramentas de muito sucesso: conectar amigos e familiares e promover o encontro entre pessoas desconhecidas, mas com muitos interesses em comum, mesmo separados por centenas de quilômetros.

Bastante popular entre os internautas, chegando a somar 250 milhões de usuários de vários países e idiomas, o Badoo é uma rede social que promove a paquera e novas amizades! Seus usuários podem conectar-se a outros de acordo com interesses em comum, idade, faixa etária, tipo físico, entre outras preferências.

Criar conta no Badoo

Para criar uma conta no Badoo, você pode migrar suas informações de outras redes sociais da internet, como o Facebook e Google Plus ou preencher o cadastro na página, informando dados como nome completo e data de nascimento.

Seguindo as orientações do sistema de cadastro no Badoo, o usuário também deve já definir qual seu principal objetivo na rede social: fazer novas amizades, bater papo ou namorar.

Criar cadastro no badoo

Completando as lacunas do perfil, montando álbuns de fotos com seus momentos mais felizes e inesquecíveis, é hora de conhecer novas pessoas no Badoo. O Baddo apresenta a tradicional versão web, aplicativo para desktop e aplicativo para dispositivos móveis Android, iOs, Windows Phone, Blackberry, entre outros. Para tablets e celulares, existem recursos exclusivos, que deixam a navegação, a paquera e o bate-papo bem mais divertidos e intuitivos.

Badoo no celular

Encontrar alguém no Badoo

No jogo Encontros do Baddo, o usuário pode conhecer e trocar mensagens instantâneas com outros usuários de acordo com as "atrações mútuas". Funciona assim: você vê fotos e algumas informações de outros usuários Badoo e vota em quem gostar. A conexão do usuários é feita assim que a atração mútua acontecer! Conectados, os usuários podem trocar mensagens.

A atração mútua é uma das formas mais divertidas de conhecer novas pessoas, paquerar e ter encontros, mas não é a única ferramenta oferecida pelo Badoo:você também pode encontrar pessoas compartilhando seus interesses e visitando perfis com interesses semelhantes.

Encontrar pessoas

O aplicativo do Badoo para dispositivos móveis também oferece a chance de encontrar pessoas "perto de você", conforme a distância personalizada na busca de seu perfil. Assim, fica mais fácil trocar mensagens com quem está tomando café no mesmo shopping que você por exemplo.

E para dar aquele empurrãozinho no destino e impulsionar a paquera, o Badoo ainda oferece a ferramenta "Deu de cara com", que envia um sinal para o seu dispositivo móvel assim que você e outro usuário do Badoo se cruzarem.

É a ajuda ideal para conhecer melhor aquela pessoa interessante com a qual você cruzou no metrô, nos corredores da faculdade ou na lanchonete.

Badoo celular

Como em outras redes sociais, o Badoo é oferecido aos usuários com mais de 18 anos de idade, que devem respeitar os termos de uso e as políticas de privacidade das redes sociais. Todas as facilidades acima fazem parte da versão gratuita do Badoo, mas uma versão premium da rede social é oferecida aos usuários para promover com maior facilidade e rapidez a popularidade de um usuário.



Mais informações por email.

Deixe um comentário